terça-feira, 19 de outubro de 2010

A ESTUPIDEZ HUMANA

Hoje, me veio a cabeça falar sobre uma coisa que não gosto, mas infelizmente existe e é responsável pela destruição de tudo. É a tão conhecida "ESTUPIDEZ HUMANA"... Essa destroi: a natureza, o próprio ser humano e é lógico a "paz e o amor". Sem contar que se brincar é capaz de destruir até o planeta. Infelizmente o homem é tão egoísta que é incapaz de ver as consequencias de sua própria estupidez. (isso em todos os sentidos). As vezes guardamos de alguém, durante anos e anos,  tantas coisas boas. temos tanta afeição e carinho por esta pessoa, talvez por sonhar-mos demais, terminamos criando muitas expectativas, e um belo dia a própria: "ESTUPIDEZ HUMANA", se encarrega de destruir tudo, as vezes a pessoa não se deu conta do tamanho da sua estupidez, mas foi o suficiente para você finalmente cair a ficha e ai então dá vontade de jogar tudo no lixo sem pensar duas vezes... Há uma frase do Albert Einstein que diz: "Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta". Linda!!! Mas, discordo em temos, de  acordo com os meus conceitos,, a minha filosofia de vida, Há uma outra coisa bem maior do que as duas mencionadas:  O "AMOR"  porque esse ainda é capaz de perdoar a "ESTUPIDEZ" ai ficamos apenas machucados, decepcionados, mas é seguir em frente. "DECEPÇÃO NÃO MATA ENSINA A VIVER" Faz parte.Na maioria das vezes Deus nos mostra e não queremos enxergar, então ele nos permite fazer besteiras  para podermos enxergar, e mesmo assim ainda somos tão teimosos que ainda permanecemos na dúvida... E concluo que realmente o amor é: "cego, surdo, mudo e burrooooo".......... Isso é só o meu pensamento, não estou generalizando é claro!!!♥♥♥

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, por essainiciativa...faço votos as minhas as suas palavras e reflexão!! Lembre-se de que o encontro depende
De um movimento do seu Em direção ao que faz bem ao coração... vibrar
e sua alma aquietar-se. Aprofunde-se em si mesmo,Reconheça-se, reencontre-se. Tudo positivamente.
Beijos

Ivanilda Luz disse...

Obrigada pelo comentário. Sempre quando quero expor o que sinto nao me incomodo de ter iniciativa, sou assim mesmo...bjus.