quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Amo ser "Eu"!...

♥"Simples Assim: Por definição, sou mulher. Por escolha, sou uma eterna criança. Por acidente ou burrice mesmo... sei lá!... Ainda acredito nas pessoas (Seres humanos, criaturas racionais movidas por um espírito divino, mas, com o "Livre Arbítrio"). Posso também parecer irreverente porque as vezes vou contra o mundo real acreditando ainda no amor e no respeito ao próximo. Não tenho medo, nem vergonha de falar o que sinto, que penso, o que sou,(lógico que procuro não magoar as pessoas), mesmo porque tudo isso fica evidente.Finalizando; AMO SER EU, MESMO QUE PAREÇA OU SEJA DE FATO IDIOTA, POUCO IMPORTA!!!...♥
Sou assim e amo ser assim, Fazer o que? Deus me fez "Única"! Todos nós somos Únicos!..Prepotente? Não! Honesta, transparente, louca, Bipolar, palhaça, intransigente, uma contadição de mim mesma.. sei lá...  qualquer outra coisa que queiram achar, menos HIPÓCRITA!... Amo: Deus a cima de tudo, Família, Natureza e  amigos. Julgamentos, Cabe a vc se alto julgar e a Deus, ninguem mais!...Tenho amor a todos, independente se me amam ou me odeiam o resto..



Quanto ao resto, bom,
ninguém nunca precisou de
restos para ser feliz.
(Luiz Fernando Veríssimo)

1 comentários:

Anônimo disse...

Lindo!!! Isso que é ser autêntico !
bjus... amo vc...
by : Bia