terça-feira, 29 de março de 2011

Pois é, até o amor se cansa de amar.


Pois é, até o amor se cansa de amar.

Tentar fingir não vai adiantar, por que é pior, não me interessa o que pensa também, na verdade cansei das coisas que já ouvi,
Já percebeu que até o vento pode ficar em silêncio?
E que as vezes a chuva pode parar na tempestade? Pois bem até o meu amor se cansou,até ele que parecia tão indestrutível.
Ficava pensando no dia que me encontraria e pensaria em mim, mas isso não aconteceu e eu cai em mim, e percebi que você é um completo idiota,
E nunca pensei que eu iria dizer isso mas, meu amor se cansou, não há mais alternativas, estou cansada de joguinhos, todos eles. Pois até o amor se cansa de amar.
Até ele, o mais forte dos sentimentos.

E enquanto você pensa em consertar o que não dá para reparar eu estou rindo das suas tentativas, que eu, até eu!  Já tentei mas eu sou um pouco mais inteligente. Sei a hora de parar.
 E eu pensava que você era diferente mesmos com todos seus defeitos, até que você me mostrou quem é.
Você não podia se esconder para sempre não é?
Até o amor se cansa de amar,
Pois é eu descobri isso naquela noite.
Até o amor se cansa, até o mais forte dos sentimentos.
Diessika Dias

0 comentários: