quarta-feira, 25 de maio de 2011

Nos descaminhos da vida...

LIÇÃO DE VIDA!

Nos descaminhos da vida
aprendi que nada do que
se passou esquecemos
apenas nos acostumamos com
a dor...

E as lágrimas que de
nossos olhos escorreram
pouco a pouco
abriram poças dentro
do coração deixando
cicatrizes
que se abrem em chagas todas
as vezes que nos vem à lembrança!

Aprendi que não devo ter medo
dos sentimentos
perdoar e ter coragem
para assumir
meus erros e pedir perdão
a quem machuquei!


Houve um tempo na minha vida
em que me fiz muitas perguntas
e imaginei saber todas
as respostas...enganei-me...
A cada desilusão de meus sonhos
projetos de vida
sentia-me um fracasso
a cada amor impossivel a
sensação de que jamais esqueceria!

Depois percebi que
para os fracassos sempre
existe uma outra chance
e para os amores impossíveis
o inexorável senhor chamado: TEMPO!

CELINA VASQUES

0 comentários: