sábado, 20 de abril de 2013

O caminho que eu escolhi...


O caminho que eu escolhi
é o do amor.
Não importam as dores,
as angústias, nem as decepções que
vou ter que encarar...
Escolhi ser verdadeiro.
No meu caminho, o abraço é apertado,
o aperto de mão é sincero, por isso,
não estranhe a minha maneira de sorrir,
de te desejar o bem;
Eu sou aquela pessoa que
acredita no bem, que vive no bem e
que anseia o bem.
Por isso, não estranhe se
eu te abraçar bem apertado,
mesmo que seja só em pensamento,
se eu me emocionar com a sua história,
se eu chorar junto com você,
afinal de contas, somos gente
e gente que fez a opção pelo bem.
É assim que eu enxergo a vida,
e é só assim que eu acredito
que valha a pena viver.
Viver com emoção e com verdade.

- Pe Fábio de Melo -

*Alice Ghirotto*
Comunidade: Rosas em Poesias

0 comentários: